#Entrevista: Rapidinha com Pedro Sampaio

Pedro Sampaio é conhecido pelas batidas envolventes do funk e por mashups inusitados divulgados na web. Em 2018 lançou sua primeira música autoral, “Eita!” com o Jhama, na sequência conquistou todo mundo com “Bota Pra Tremer” e agora promete dominar as principais playlists com “Fica à Vontade“. Em um bate-papo rapidinho, Pedro contou algumas novidades e curiosidades, confira:

Soda Pop: Pedro com 2 anos de carreira, você já conseguiu feitos enormes, como analisa este começo?
Pedro Sampaio: Meu amor pela carreira artística começou aos 13 anos e esse amor só cresceu, me formei, fui para faculdade e tive que parar no segundo ano de comunicação. Por isso que parece que são só dois anos, mas foi ano passado que parei e foquei na carreira. Fico muito feliz com todos os resultados, números e aonde a gente está conseguindo chegar, porque é a consequência de um trabalho bem feito.

SP: O funk rompeu barreiras e conquistou um novo público e novas misturas musicais, quais são suas inspirações e gostos para compor hits?
PS: Para compor, eu me inspiro em muitos artistas tantos nacionais quanto internacionais. Procuro sempre pegar na linha que eu quero fazer, que é dançante. Aqui no Brasil, além do cenário atual eu me inspiro em muita gente da antiga, que fazia música para a galera dançar. Lá fora eu gosto da galera antiga do hip hop, todo mundo que faz música com uma vibe positiva, pra cima e que me agrada, eu to aprendendo.

Leia Também: Pedro Sampaio lança primeiro single pela Warner Music 

SP: Você tem a característica de criar mashups incríveis, com quais artistas gostaria de trabalhar ou contribuir om feats. e mashups?
PS: Até agora meus trabalhos foram solos, e o público tem a curiosidade e a vontade de saber como seria uma música minha com participação e feat de outros cantores e esse ano a gente vai dar isso para o público. Então provavelmente os próximos lançamentos já serão com Pedro Sampaio featuring alguém (suspense). E com certeza será com alguém do cenário pop do funk, enfim podem esperar músicas dançantes para a galera curtir.

SP: Quais são os planos para o segundo semestre?
PS: Para o segundo semestre a ideia é lançar mais músicas e trazer as parcerias para o projeto, fazer músicas com outros artistas, a gente está vendo exatamente o que a galera está pedindo, alguns nomes que tem sidos citados através de comentários no Instagram, no Direct, estamos correndo atrás para atender esta demando do público.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5204 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: