#Entrevista: Saiba como o brasileiro Rico Marlon se tornou o Rei dos filmes adultos internacionais

Rico Marlon nasceu no estado do Amazonas, mas aos 17 anos mudou-se para o Rio de Janeiro para tentar uma vida melhor, em buscas de oportunidade de conseguir a vida que sempre sonhou. Na época, jamais passou pela sua cabeça que iria se tornar um dos nomes e rostos mais conhecidos da indústria do entretenimento adulto internacional e que algum dia alcançaria o status de estrela.

Antes da fama, Rico Marlon foi atendente de caixa e de call center, até que um olheiro o viu na rua e quis fazer um ensaio fotográfico por achar que ele era bonito. Era o começo de uma carreira internacional, por mera força do acaso.

Após o primeiro ensaio fotográfico, Rico começou a postar fotos nas redes sociais, atraindo a atenção com sua beleza e desenvoltura para as câmeras: “fui convidado a trabalhar como dançarino na Boate Le Boy. Nesta altura, por exigência da profissão, comecei a cuidar mais do corpo e da estética, por trabalhar com a imagem”.

Leia Também: Anitta revela em entrevista que já fez sexo a 3 e mais de uma vez

Já com certa fama neste meio, Rico Marlon recebeu convite de empresários estrangeiros para gravar filmes para o site NetGay e se tornou um dos principais atores de produções do gênero em nível nacional e internacional: “meu primeiro filme foi gravado no Rio de Janeiro e foi a porta de entrada e ponto de partida para fazer mais filmes por todo o Brasil. Como consequência, fui chamado por uma produtora russa e americana e assinei um contrato de exclusividade“. 

Hoje além de estrelar produções internacionais, Rico viaja por diversos países realizando shows e evento: “Hoje estou na Europa a trabalho viajando para cidades como Barcelona, Amsterdam, Paris e Madrid. Realizo festas privativas, feiras, exposições, etc. No entanto, não abandonei os filmes, pois fechei contrato de exclusividade com a Lucas Entertainment e até hoje gravo com eles”. Rico tem 26 anos e é dono da própria produtora de eventos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4469 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: