EP de David Guetta e parceria de DJ Khaled com Drake estão nos destaques internacionais da semana

Nesta sexta-feira (17), chegou ao mercado fonográfico materiais do DJ David Guetta, DJ Khaled, versão acústica de Charlie Puth e também parceria inédita de Zion e Lennox com , confira os destaques:

Desde a primeira colaboração deles, a parceria de David Guetta e MORTEN resultou em uma série de co-produções que ganharam grande visibilidade dentro da cena da dance music eletrônica e além. A dupla apresenta o novo EP de quatro faixas, “New Rave”, já disponível em todas as plataformas digitais, ouça aqui.

Um dos mais influents e conhecidos internacionalmente, o duo Zion & Lennox estreiam  o mais novo e sensual single de 2020, “Te Mueves”, com a colaboração de uma das vozes femininas mais proeminentes da atualidade, a superestrela latina Natti Natasha. Seguindo o vasto sucesso de “All Night”, “Mujer Satisfecha” e “Sistema”, os hitmakers porto-riquenhos lançam a terceira faixa do ano, com a artista dominicana Natti Natasha.

Chegou a hora. Retornando da melhor e mais ousada maneira possível, o artista multiplatina vencedor do  GRAMMY®, visionário da indústria musical, influenciador inovador, magnata e mega-produtor DJ Khaled lançou não um, mas dois novos singles, “POPSTAR” [com a participação de Drake] e “Greece” [com a participação de Drake], nessa sexta-feira.

Nomeado múltiplas vezes ao Grammy, o cantor, compositor e produtor Charlie Puth, divulga, em todas as plataformas digitais, “Girlfriend (Live From Corden)”, uma versão acústica despojada da nova faixa de trabalho, que fez estreia no programa The Late Late Show with James Corden.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6669 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: