“Erotica”, de Madonna, ganha remixes inéditos

Madonna segue celebrando os aniversários dos álbuns prestigiados da carreira neste ano com a estreia digital de maxi singles. Depois de divulgar uma série com nove remixes inéditos para “Music”, a artista disponibiliza, em todas as plataformas digitais, sete novas versões para o hit “Erotica” nesta sexta-feira (23).

A série especial trará um novo lançamento ainda este mês. Como parte das comemorações, a artista lançou um filtro nas redes sociais para o público descobrir “qual álbum da Madonna a pessoa é”, clique aqui e confira.

Leia Também: Shakira – dona de clipes com bilhões de views, saiba quais são os mais vistos

Originalmente lançado no dia 20 de outubro de 1992, o álbum “Erotica” celebra hoje 28 anos de estreia. Como comemoração especial nas redes sociais, a artista divulga os novos remixes que incluem versões de Kenlou, William Orbit e Masters At Work.

Primeiro projeto lançado sob o selo Maverick, liderado por Madonna, “Erotica” alcançou a posição de número dois no chart Billboard 200 e traz com ele seis singles que foram hits nas paradas da época. O projeto, produzido pela cantora em parceria com Step Pettibone e Andre Betts, ficou mais de um ano nas paradas dos Estados Unidos. A faixa-título chegou à posição de número três na lista Billboard Hot 100.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: