#Espetáculo: Beto Sargentelli participa do espetáculo “Tempo de Sonhar”

Numa cidade fria e triste vive a menina Luna, que não se conforma com a desesperança que se abateu sobre a população. Com a ajuda de seus amigos, ela quer trazer mais cor e magia para a cidade e ajudar a resgatar os sonhos esquecidos. Esse é o enredo da 28ª edição do Natal do Bradesco, que este ano tem o tema “Tempo de Sonhar”.

Para criar essa atmosfera infantil, toda a cenografia e o repertório trazem referências ao universo das crianças, especialmente aos clipes televisivos dos anos 80 e 90. O espetáculo terá muitas cores fluorescentes, plásticos holográficos e elementos como estrelas cadentes e foguetes. No repertório, canções como Lindo Balão Azul, Superfantástico, Lua de Cristal e Aquarela, além dos clássicos natalinos. Ao todo serão 28 músicas, sendo 11 delas inéditas.

Beto Sargentelli em Tempo de Sonhar (Foto: Silvio Aurichio)

O coro do Natal do Bradesco é formado por 120 crianças de escolas municipais de Curitiba e de instituições de acolhimento apoiadas pelo Banco, e 90% delas vão participar do espetáculo pela primeira vez. A novidade é que para dar ainda mais protagonismo aos pequenos artistas, cerca de 45 crianças estarão juntas no palco principal em uma das músicas. No palco, as crianças vão receber o personagem “Sonho”, interpretado pelo ator e cantor Beto Sargentelli, que as guiará por toda a jornada vivida na trama.

Serviço:
Natal do Bradesco 2018
Tema 2018: Tempo de Sonhar
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR
Quando: 30/11, 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)
Horário: 20h20
Duração: cerca de 45 minutos por apresentação

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6511 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: