#Espetáculo: Carlinhos Maia traz bom humor para o Citibank Hall

Um dos nomes da nova geração de influenciadores digitais, Carlinhos Maia se apresenta pela primeira vez no palco do Citibank Hall, em São Paulo. Em única apresentação, no dia 18 de junho, Carlinhos comenta temas da vida real com muito bom humor e sacadas que vão arrancar gargalhadas do público.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 14 e 16 de fevereiro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 17 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nabilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O alagoano de 24 anos, Carlinhos Maia começou na internet por uma brincadeira com os amigos, quando lançou dois vídeos no YouTube. A explosão veio com a publicação do vídeo “Sobre mulher que usa touca”, que atingiu mais de um milhão de visualizações. Desde então, os números de compartilhamentos e acessos de seu conteúdo aumentaram muito, chegando a ter mais de sete milhões de visualizações em um vídeo, no qual comenta as eleições presidenciais nos Estados Unidos. Seus vídeos são gravados em casa. A mãe, Maria, aparece constantemente, tendo se tornado inclusive em uma das marcas do sucesso de Carlinhos.

Serviço:
Youtube
Facebook
Instagram

Realização: TIME FOR FUN
Data: Domingo, 18 de junho de 2017.
Horário: 20h.
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Capacidade: 3.841 lugares.
Ingressos: de R$ 25 a 120
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: Livre.
De 12 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 1684 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: