Espetáculo ‘Fóssil’ faz três apresentações no Festival Palco Presente

Após o sucesso de “Carmem” e “A última dança”, Natalia Gonsales, em constante pesquisa sobre personalidades e fatos que desafiam a ordem imposta, idealiza “Fóssil” de Marina Corazza. Criado a partir da pesquisa de três anos da atriz e da dramaturga a respeito do povo curdo e da revolução de Rojava, na Síria, a peça tem direção de Sandra Corveloni estreou no Sesc Pompeia tendo forte aprovação de público e imprensa, tendo todos os ingressos esgotados e iniciou temporada no Teatro Aliança Francesa, interrompida pela pandemia gerada pelo vírus covid-19. 

O espetáculo volta em cartaz para três apresentações no Teatro Aliança Francesa pelo Festival Palco Presente nos dias 29 a 31 de agosto. A equipe estará no teatro sem público e a peça será transmitida ao vivo pelo Zoom. 

Leia Também: ‘O Peso do Pássaro Morto’ com Helena Cerello, estreia on-line

Sinopse:
Uma cineasta busca, em uma grande distribuidora de gás, recursos para realização de seu filme sobre a Revolução de Rojava, onde nasce um processo radical de democracia participativa com forte atuação das mulheres curdas. Durante a apresentação do projeto, ela é atravessada pelo passado recente da nossa história e se defronta com as contradições de ter sua obra patrocinada.

Serviço:
De 29 a 31 de agosto
Sábado às 21h00,  Domingo às 16h00 e segunda às 19h00.
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos: a partir de R$ 20,00.
No sábado os ingressos são gratuitos.
Venda ingressos e acesso à transmissão: sympla.com.br/teatroaliancafrancesa

Especificação técnica: baixar o aplicativo Zoom, preferencialmente no PC ou notebook. Também é possível assistir por tablet, celular ou emparelhamento com Smart TV.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: