#Estupro: Youtuber relata estupro em cruzeiro da Chilli Beans

Vee Castro, famosa nas redes sociais e que atende pelo nome de Vitoria, fez um relato/denúncia fortíssimo em seu canal, no Youtube. A jovem de 20 anos afirma que foi violentada durante o cruzeiro oferecido pela marca Chilli Beans agora em março, e ainda acusa um ex-BBB de ter cometido tais atos.

Um pouco antes de desembarcar no Porto de Santos (SP), no último 23 de março, o rapaz que não teve a identidade revelada, para não ter problemas jurídicos, invadiu uma das cabines e praticou o estupro com a garota, ela contou em um vídeo publicado hoje (04).

Vee relatou que chegou a procurar um advogado para fazer a denúncia, mas foi orientada a deixar o caso para lá, devido a falta de provas. Segundo a youtuber, o ex-BBB praticou sexo oral e tentou penetrá-la sem preservativo, o que acabou não acontecendo.

Sem revelar a identidade ela falou: “Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal porque eu andei pesquisando sobre ele“. “Como eu não consegui denunciar eu queria usar a influência que eu tenho para alertar outras garotas e, quem sabe, conseguir justiça“, afirmou depois de divulgar o vídeo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4996 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Estupro: Youtuber relata estupro em cruzeiro da Chilli Beans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: