#Evento: 35ª edição do BR Day New York tem recorde de público

Multidão e emoção marcam o BR Day New York 2019. Com a voz embargada, Glenda Kozlowski saudou o público que lotou a 6ª. Avenida em Manhattan. “Sejam bem-vindos! É emocionante fazer parte desta festa e estar neste palco por onde já passaram grandes nomes da música brasileira! São 35 anos deste maravilhoso encontro.“, afirmou a ex-atleta e apresentadora do Globo Espetacular, que não escondeu as lágrimas durante a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Em sua primeira apresentação internacional, Jefferson Moraes, vencedor do quadro Iluminados do Domingão do Faustão, abriu a sequência de shows. O cantor aqueceu o público com clássicos do sertanejo como “Você Vai Ver” e “Pensa Em Mim”. E encerrou sua participação com hits do rock nacional, como “Ana Júlia” e “Mulher de Fases”. “É um dia muito especial, pois além de ser a realização de um sonho, é a primeira vez que canto fora de casa.“, afirmou o jovem.

Leia Também: Vocalista do Creed, Scott Stapp anuncia show especial em São Paulo

Jorge & Mateus, que já haviam subido ao palco da 6ª Avenida em 2012, reviveram a experiência de cantar para a multidão verde e amarela. Os artistas apresentaram músicas como “Tijolão” e “Vou Voando”. Em “Propaganda”, o público emendou à capela, deixando os sertanejos emocionados. No final do show, não havia a menor dúvida que a dupla havia conquistado definitivamente a plateia.

Estreando no BR Day, Simone e Simaria, em “look neon”, abriram a apresentação com a novo sucesso da dupla, “Aperte o Play”. Simone agradeceu a presença da comunidade brasileira deixando uma mensagem de motivação: “Tenho certeza que vocês vieram pra cá em busca de uma vida melhor! Para conseguir, tem que lutar e acreditar!“. A irmã Simaria celebrou o recorde de público no evento e ressaltou: “É um prazer trazer nosso sorriso, nossa alegria para vocês!“. “Loka”, “Regime Fechado” e “Meu Violão e Nosso Cachorro” foram algumas das canções do repertório das cantoras. As “Coleguinhas” fecharam o show com os hits “Menina Veneno”, “Evidências” e “Praieiro”.

Alok, também estreante na maior festa brasileira fora do Brasil, encerrou o dia com um set que misturou eletrônico, pop, música brasileira e composições próprias como “Ocean”, “Favela” e “Hear Me Now”. O funk carioca também marcou presença com “Vamos Pra Gaiola” e “Eu Só Quero Ser Feliz”. O ponto alto da performance do DJ foi o lançamento da música “Table for 2”, em parceria com IRO, um cantor que ele conheceu no metrô de Nova York.

No dia 6 de setembro, às 21:50 (horário de Nova York), logo depois de “A Dona do Pedaço”, o BR Day New York 2019 será transmitido para todas as Américas pela Globo Internacional, com reprise dia 10 de setembro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: