#Evento: Cia. Nau de Ícaros ministra uma oficina gratuita de circo para crianças

Em comemoração ao Mês da Criança, a Cia. Nau de Ícaros ministra a oficina “Brincando com o Barão – Oficina de Técnicas de Circo”, voltada para pequenos entre 8 e 12 anos, na sala de ensaios do Centro Cultural Fiesp, no dia 13 de outubro, das 10h30 às 12h.

Nessa mesma data o grupo comemora seu aniversário de 27 anos de carreira. Para participar, não é preciso se inscrever antecipadamente, basta entrar na fila por ordem de chegada.

Leia Também: “A Verdadeira História do Barão” estreia temporada no Teatro do Sesi-SP com Lu Grimaldi no elenco

O objetivo da oficina é propor uma vivência de atividades de circo, nas quais a criança possa depositar suas ideias, criatividade e imaginação por meio do pensar e experimentar. Essa experiência é aliada ao tema do espetáculo A Verdadeira História do Barão, à medida que os participantes visitam o Teatro do SESI e participam de uma exploração lúdica das atividades circenses. Junto com um tour entre os figurinos e cenários, as crianças vivenciarão uma aventura cênico-simbólica.

A Cia. Nau de Ícaros segue em cartaz até 24 de novembro no Teatro do SESI-SP com o espetáculo A Verdadeira História do Barão, inspirado no clássico da literatura mundial do alemão Rudolf Erich Raspe.

Serviço:
“Brincando com o Barão – Oficina de técnicas de circo”*
Local: sala de ensaio
Público-alvo: crianças de 8 a 12 anos
Quando: 13 de outubro, das 10h30 às 12h
Duração: 90 minutos
Inscrição: ordem de chegada
Capacidade máxima: 20 crianças
*esta atividade envolve também uma visita ao palco do teatro, apresentando toda a estrutura das técnicas realizadas no espetáculo A VERDADEIRA HISTÓRIA DO BARÃO

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5391 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: