#Evento: Jantar MASP MODA

Poucos sabem, mas na década de 50, o MASP foi palco de um dos primeiros desfiles de moda a serem realizados em um Museu. Na década seguinte, o MASP recebeu um impactante desfile da Rhodia, com peças de artistas como Alfredo Volpi, Francisco Brennand, Manabu Mabe, Salvador Dali Willys de Castro, entre outros. Todas as peças desta apresentação foram doadas ao Museu, que hoje, tem um dos mais ricos acervos de moda do País.

Manabu Mabe, Vestido de Noite (Divulgação)

Pensando nisso, Juliana Sá, diretora do MASP se uniu com Amalia Spinardi, uma das patronas do museu, para retomar o envolvimento do museu com o mundo da moda. Com o apoio de Mariana Auriemo, diretora do Shopping Cidade Jardim e Marcella Kanner, diretora de marketing da Riachuelo e, elas comandam o jantar MASP MODA, que acontecerá no dia 21 de maio e reunirá os principais nomes da moda nacional, entre designers, jornalistas, fotógrafos, modelos e empresários.

A ideia é apresentar um recorte do vasto e grandioso acervo de moda que o MASP reuniu durante tantas décadas e dar start à renovação de seus programas, trazer novos nomes da moda nacional, novos projetos que traduzam a importância da moda brasileira, dentro do que é hoje, um dos museus mais importantes do País.

Serviço:
JANTAR MASP MODA
Data – 21 de maio de 2018, às 20h
Local – MASP – Museu de Arte de São Paulo – Av. Paulista 1578
APENAS PARA CONVIDADOS

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2860 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: