#Evento: Mc Tha e Jaloo se apresentam no #501Day da Levi’s Brasil

Moda, música e arte conectadas com o intuito de promover a integração das Zonas Leste, Norte, Sul e Oeste, trazendo as periferias para o Centro de São Paulo, este foi o motim da Levi’s Brasil que busca sempre irradiar o amor e as conexões para salvar vidas da marginalização do indivíduo, que ocorre muitas vezes por sua classe, cor, preferências sexuais e religiosas.

Com um seleto grupo empoderado de artistas, das diversas zonas de São Paulo, a marca tradicional de jeans mundial, realizou o encontro no Centro Cultural São Paulo, na Vergueiro, reunindo as vertentes que se unem em prol do amanhã criando a #Geração501, uma nova formação de pessoas que se respeitam, se importam e principalmente que se amam.

Mc Tha (Ph: Andy Santana)

A Mc Tha abriu os trabalhos com um show repleto de referências do candomblé – sua religião, com sua última música de trabalho “Rito de Passá” ela fez até uma gira no palco, aproveitou também a oportunidade do espaço para convidar o amigo e cantor Jaloo para dividirem os vocais. Na sequência, o cantor prosseguiu e comandou o espetáculo, que contou com versões de músicas conhecidas como “Esquadros” de Adriana Calcanhoto, que ganhou ritmos eletrônicos, e o mesmo se despiu das diversas camadas de roupas, fazendo uma leve referência ao se livrar das amarras da vida e da sociedade.

Jaloo (Ph: Andy Santana)

Entre um show e outro, um dos convidados da Lavi’s, o homem trans Ariel, discursou sobre um momento delicado da sua vida, em que estava a ponto de cometer suicídio, depois de sua mudança de gênero e a falta de oportunidades de trabalho, ele que conseguiu reverter a situação extravasando em forma de palavras e criando o movimento “Preciso Dizer Que Te Amo”, que em parceria com a marca, buscam conscientizar os novos homens trans que passam sempre por muitas discriminações, preconceitos e muitas vezes se acabam em depressão.

Em outros espaços do Centro Cultural ocorreu debates e pocket show com Quebrada Queer, interação de artistas grafiteiros e customização de peças e vendas de objetos. O evento ainda contou com shows de Letruxx e Thassia, que finalizou o dia de ação com a amiga e cantora Luedji Luna. A Levi’s Brasil promoveu um exemplo de atitude e informação, que falta em outras empresas que ditam tendências e influenciam cidadãos. Pense no futuro e no legado que vocês queiram deixar para seus semelhantes, esta é a mensagem.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5543 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: