#Evento: Nah Cardoso e João Guilherme promovem segunda edição da LIVE DO BEM

No dia 10 de outubro (quarta-feira), Nah Cardoso e João Guilherme promovem a segunda edição da LIVE DO BEM em prol do Hospital Pequeno Príncipe. No ano passado a inciativa inédita, nas redes dos anfitriões, alcançou 2.7 milhões de minutos assistidos, mais de 448 mil visualizações, 626 compartilhamentos, mais de 44 mil likes e mais de 47 mil comentários.

Conhecido por ser o maior hospital pediátrico do Brasil, o Pequeno Príncipe é uma instituição filantrópica e necessita de visibilidade e recursos para manter e ampliar suas ações. O projeto Live do Bem: Conectando Corações nasceu da união de ideias de Nah Cardoso e João Guilherme, apoiadores da instituição.

A live será transmitida ao vivo, simultaneamente, nos canais do YouTube de Nah Cardoso e João Guilherme que juntos somam mais de 6.7 milhões de inscritos. Serão 12 horas de transmissões que têm, como objetivo, mobilizar a população para a causa da saúde infantil.

Durante todo o tempo os hosts receberão convidados especiais. Entre os nomes já confirmados estão: Di Ferrero, Mariana Nolasco, o duo Mar Aberto, Konai, Vitor Kley, Zeeba, Gabi Luthai, Matheus Vargas, Leo Picon, Jade Picon, Camila Loures, Lucas Rangel, Dani Dias, Paola Antonini, Taciele Alcolea, Federico Devito, Foquinha, Mari Maria, Franciny Helke, Giovanna Chaves, Graciely Junqueira, Tata Estanieck, Julio Cocielo, Gabi Lopes, Laura Brito, Laddy Nada, Ju Goes, Dica da Ka, dentre outros.

Conheça o Complexo Pequeno Príncipe – http://pequenoprincipe.org.br/hospital/
Canal João Guilherme: https://www.youtube.com/channel/UCh0lrL3yjMsby1VP3a12COQ
Canal Nah Cardoso: https://www.youtube.com/channel/UCAhe-slHtLFlWEHWKKmIvdg

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: