#Evento: Orgulho das Américas, reunirá a comunidade LGBT+ da América Latina e Caribe, na Flórida

O Grande Fort Lauderdale tem a honra de receber o primeiro encontro do Orgulho das Américas, de 21 a 26 de Abril 2020. O evento histórico e transformador reúne dois continentes e 35 países, acolhendo todos sob o sol. O Orgulho das Américas será organizado pelo Pride Fort Lauderdale com o Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale como patrocinador apresentador.

Os seis dias de evento começarão com a cerimônia de abertura, na terça, 21 de abril, no centro de Fort Lauderdale, e culminarão no sábado, 26 de abril, com um épico festival na praia e um espetáculo de fogos de artifício.

Leia Também: “Amizade Dolorida” mistura psicologia com fetiches

O Orgulho das Américas contará com eventos sociais em toda a cidade, uma parada, festa na praia, festival de artes, entretenimento de primeira-classe, shows ao pôr do sol, melhores DJs e drag brunches.

Um glamouroso desfile de moda contará com designs de ex-alunos do “Project Runway”, da Bravo, e designers locais – modelados por modelos masculinos, femininos, transexuais e drags – no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, nos arredores de Hollywood.

O Orgulho das Américas vai chamar a atenção para as questões comuns que os indivíduos, as famílias, os jovens e idosos LGBT+ enfrentam na América Latina e no Caribe. Os principais líderes pensadores de diferentes países irão compartilhar seus conhecimentos em conferências e simpósios sobre direitos humanos, negócios, viagens, saúde e bem-estar, educação e muito mais.

Leia Também: São Paulo recebe a primeira feira Gay-Friendly do Brasil

O Grande Fort Lauderdale é também a capital LGBT+ da Flórida e abriga um dos maiores Centros de Orgulho do país, o primeiro museu mundial sobre AIDS, a sede global da Associação Internacional de Viagens Gays e Lésbicas e o Museu Stonewall, um dos únicos espaços permanentes nos EUA dedicado a exposições relacionadas à história e à cultura LGBT+. O Centro de Visitantes LGBT+ está localizado em conjunto com a Câmara LGBT de Comércio do Grande Fort Lauderdale, no coração de Wilton Manors.

Para aprender mais sobre o Orgulho das Américas e para uma agenda dos eventos, acesse www.PrideOfTheAmericas.org e www.sunny.org/prideamericas. Nas redes sociais, siga @prideofamericas e #PrideAmericas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6520 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: