#Evento: Razer Fighting League terá torneio de Dragon Ball FighterZ

Após o sucesso da primeira edição da Razer Fighting League, realizada em maio deste ano, a liga de jogos de luta organizada pela Razer retorna a partir de quinta-feira, 16 de agosto, com muitas novidades. A segunda temporada da competição terá novamente disputas de Street Fighter V, mas, dessa vez, também contará com duelos entre Goku, Vegeta e demais personagens de Dragon Ball FighterZ, jogo lançado no início deste ano pela Bandai Namco e que já conta com cenário competitivo internacional. A Razer Fighting League é aberta à participação do público e as inscrições já podem ser feitas gratuitamente pelo grupo oficial da competição no Facebook (https://www.facebook.com/groups/214651685976613/). As disputas são online, vão até 4 de outubro e os vencedores serão premiados com produtos da Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers.

Dragon Ball FighterZ (Reprodução)

A fórmula de disputa será a mesma da primeira edição do Razer Fighting League e igual para os dois games. Serão oito etapas online, uma por semana, e sempre em sistema de eliminatória dupla, ou seja, em que os competidores se enfrentam primeiro em confrontos aleatórios e, em seguida, em dois grupos: o de vencedores e o de perdedores. Os ganhadores seguem se enfrentando em duelos de melhor de três, enquanto os perdedores – inclusive os que forem derrotados a cada nova rodada da chave dos vencedores – se enfrentam em uma repescagem também em estilo mata-mata. Ao final das disputas semanais, os participantes somarão pontos de acordo com sua colocação e, em 4 de outubro, ao final da última rodada, o competidor com a melhor pontuação será o grande campeão. Os jogadores podem se inscrever para qualquer etapa até 48 horas antes do seu início e o número de vagas é limitado a 64 por semana.

Os três primeiros colocados da nova temporada, tanto do torneio de Street Fighter V como de Dragon Ball FighterZ, serão premiados com produtos Razer. O campeão ganhará um headset Razer Kraken Pro V2, o vice-campeão um kit com o teclado Razer Cyclosa e o mouse Abyssus de 1800 dpi, e o terceiro colocado um mousepad Razer Sphex V2.

Mais informações sobre a Razer Fighting League estão disponíveis em https://www.facebook.com/RazerBrazil/.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2111 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: