#Evento: Rio2C tem atrações como: Emicida, Karol Conka, Minotauro e Porta dos Fundos

Para encerrar o evento, que se inicia como uma conferência no dia 3 de abril, o Rio Creative Conference, Rio2C, realizará um festival com intensa programação de música, audiovisual e inovação para o público nos dias 7 e 8 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O Festivalia, destaque da programação musical, reunirá, em um mesmo palco, festivais independentes das cinco regiões do país, como Coquetel Molotov (PE), Psicodália (SC) e Bananada (GO), com apresentações de artistas como Emicida, Karol Conka, Tulipa Ruiz e as Bahias e a Cozinha Mineira, entre outros.

Equipe Rio2C (Divulgação)

Como um dos destaques da programação de Inovação, o Rio2C promoverá a maior experiência da América Latina em realidade virtual, com exibição de mais de 80 conteúdos produzidos por 26 dos mais renomados estúdios de VR do mundo. Já as atrações de audiovisual incluirão um bate-papo com os fundadores do Porta dos Fundos, sessões com filmes selecionados pelo Anima Mundi, encontro com o elenco de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul e, no domingo, acontece o Globosat Day, com atrações dos canais da programadora. A programação de eSports vai fazer muita gente morar nas salas da Cidade das Artes. Haverá campeonatos e batalhas de DJs, com a presença de atletas virtuais. Tudo isso alimentado por um festival de food trucks.

Os ingressos e a programação completa do Festival estão disponíveis em www.rio2c.com/festival. As entradas para cada dia custam R$ 100 a inteira e R$ 50, a meia. Classificação Etária do Festival (7 e 8/4): livre. Menores até 14 anos devem ser acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Crianças abaixo de 8 anos não pagam entrada no festival.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3029 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: