#Evento: Robbie Williams se apresentará na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018

No dia 14 de junho, apenas alguns minutos antes da Rússia e da Arábia Saudita darem início à Copa do Mundo 2018, Robbie Williams fará um espetacular show ao vivo para os torcedores presentes no Estádio Luzhniki e os milhões de fãs do futebol ao redor do mundo. A renomada soprano russa Aida Garifullina se juntará ao cantor para um dueto especial durante a performance.

“Estou tão feliz e animado em retomar à Rússia para uma performance única. Já fiz muitas coisas em minha carreira, e abrir a Copa do Mundo para 80.000 pessoas no estádio e muitos milhões em todo o mundo é um sonho de infância. Gostaríamos de convidar os fãs do futebol e da música para uma festa conosco na Rússia, no estádio, ou para sintonizar suas TVs um pouco mais cedo para um show inesquecível”, falou Robbie.

O ex-jogador Ronaldo, duas vezes vencedor da Copa do Mundo, também participará da cerimônia de abertura. O evento de abertura da Copa do Mundo de 2018 terá um formato um pouco diferente das edições anteriores. Desta vez, a cerimônia vai se concentrar em atos musicais e acontecerá muito mais perto do pontapé inicial do torneio, apenas meia hora antes do início da partida, que está marcada para as 11h30 (horário Brasil).

O cantor acaba de anunciar uma série de datas ao vivo na América do Sul, que são parte do The Heavy Entertainment Show Tour [mais detalhes em robbiewilliams.com]. Robbie lançou o álbum de mesmo nome em novembro de 2016, que inclui os singles “Party Like a Russian” e “Love My Life”. O disco estreou no topo da parada britânica.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5209 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: