#Evento: São Paulo recebe a primeira feira Gay-Friendly do Brasil

Em tempos de intolerância, onde os direitos da comunidade LGBTQ+ são diariamente desrespeitados, surge um evento que vem na contramão da onda ultraconservadora atual e que promete ser um apoio para todos os que estão assustados e preocupados com os rumos dos direitos humanos e do respeito às minorias no Brasil.

A EXPO PRIDE, que será realizada nos dias 07 e 08 de setembro no São Paulo Expo, será a primeira feira de exposição gay-friendly do Brasil. O evento reunirá milhares de pessoas interessadas em conhecer as empresas, produtos e serviços que contemplam a comunidade LGBTQ+. Nesta feira os visitantes vão poder conferir as principais tendências deste setor através dos stands das principais lojas, grifes e marcas preferidas da comunidade LGBTQ+ e aquelas que apoiam o movimento.

Leia Também: Bold Strap leva jockstrap, bondage e fetichismo gay à 45ª Casa de Criadores

Sendo uma feira de negócios que trará empresas, marcas, serviços, lugares públicos ou privados que são abertos e receptivos ao público gay, a Expo Pride, destina-se a promover o mercado LGBTQ+ em todos os seus aspectos, inclusive por meio de atividades culturais, docentes, lúdicas e temáticas destinadas ao público visitante.

A feira conta ainda com shows, mostra de cinema e documentários, palestras gratuitas, concurso de Drags e os melhores Djs do Brasil comandando a festa na pista para os visitantes se divertirem enquanto fazem suas compras. Participam ainda de forma institucional órgãos ligados ao movimento LGBTQ+, assim como entidades governamentais da União, Estados e Municípios que se enquadram na temática do evento.

Leia Também: Pabllo Vittar rompe parceria com grife de sapatos por apoiar Bolsonaro

A Expo Pride contará, ainda,  com a participação dos principais artistas apoiadores da causa LGBTQ+ e mais de 2000 auto-testes de HIV serão distribuídos pela Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual do Governo do Estado de São Paulo durante o evento.

Serviço:
1ª EXPO PRIDE
Local: São Paulo Expo
Data: Dias 07 e 08 de setembro de 2019
Horário: das 10h às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo.
Transporte gratuito direto do Metrô Jabaquara (Ponto das vans: Rua Jatobás, n.70)
Mais informações em www.expopride.com.br
E-mail: [email protected]
Fones (11) 2865-7364 / (11) 3807-1544 / (11) 96259-0696

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: