#Evento: TOKKA, festa LGBTQ+ eletrônica confirma edição em São Paulo

Criada em outubro de 2017, a primeira edição da TOKKA recebeu 300 pessoas. Dois anos depois, a edição mais recente do evento, a TOKKA Festival, que rolou em junho deste ano, foi palco para cerca de quatro mil pessoas.

Considerando a dificuldade de se consolidar no mercado de eventos do Brasil, a festa provou seu sucesso em um curto período de tempo, se estabelecendo hoje como a maior e melhor label de entretenimento do mercado LGBTQ+ do Brasil. 

Leia Também: Campeonato de Poker e música eletrônica no mesmo lugar “Royal Flush”

A TOKKA, com ares de festival, tem nova edição marcada para 9 de novembro no mais novo e moderno espaço de entretenimento de São Paulo, o Parque Estaiada. Um dos destaques da label está em cada vez mais trazer artistas de grande nome da cena eletrônica nacional para o line up do evento. Nesta data, um time de estrelas foi escalado: Pontifexx, Luan Poffo, Gudi, Gustavo Bezzi, Babi Deejay e o residente Lucas Rios.

Depois de sete edições de sucesso, a label resolveu expandir o evento para mais quatro cidades do país, além de São Paulo, a festa passará por Belo HorizonteRio de JaneiroFlorianópolis e Campinas. A TOKKA Tropical Tour tem início em novembro e rola até janeiro de 2020.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6681 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: