#Evento: Tudo ao Contrário chega à terceira edição

A terceira edição do evento beneficente “Tudo ao Contrário”, realizado pelo CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), com apresentações musicais com inversão de gênero, já tem data, 17 de abril (terça-feira), no Teatro Riachuelo, na Cinelândia (RJ). O show, dirigido por Reiner Tenente (coordenador e fundador do CEFTEM) e João Fonseca (Cazuza, o Musical), vai contar com a apresentação de vários artistas conhecidos do segmento musical, como Cláudio Lins, Gabriel Leone, Gabriel Staufer, Ícaro Silva, Evelyn Castro, Soraya Ravenle, Thiago Machado, Lindsay Paulino, Claudio Tovar, Caike Luna, Stella Maria Rodrigues, entre outros. Todos são voluntários, em prol de uma boa causa: arrecadar fundos para a Sociedade Viva Cazuza.

(Divulgação)

Inspirado pelo evento anual Broadway Backwards e autorizado pela Broadway Cares / Equity Fights AIDS, ONG americana responsável pelo evento beneficente em Nova York, Tudo o Contrário – A Cena Em Prol da Vida é um show beneficente que conta com repertório de musicais brasileiros e americanos que tem como sua principal característica a celebração da diversidade e da vida.

Nesta edição, além da direção de Reiner e João, o evento, idealizado por Caio Loki (Loki Entretenimento), tem direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Victor Maia e realização do próprio João e pelo CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical).

Serviço:
Tudo ao Contrário 3 – A Cena em Prol da Vida
Dia 17 de Abril – 20h
Teatro Riachuelo
Ingressos: Plateia Vip: R$ 60
Outros Assentos: R$ 40
Classificação: 12 anos

Mais informações [email protected] ou pelo (21) 98266-8666 e também pelo (21) 2533-8799 (Teatro Riachuelo).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: