#Evento: Último dia de TUDUM, tem anúncio de novo filme da Maisa e cenas inéditas de Noah Centineo e Lana Condor

Quem esteve no último dia do TUDUM Festival Netflix, nesta terça-feira (28), viu de perto o fenômeno teen Maisa anunciar o início da produção do filme Um Pai No Meio do Caminho, primeiro projeto da atriz para a Netflix.

Na trama assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de best-sellers como Fala Sério, Mãe!, Vicenza (Maisa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais!  

Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível.

Leia Também: Larissa Manoela confirma segundo filme para Netflix e “Sintonia” ganha segunda temporada

Fechando com chave de ouro, os atores Lana Condor e Noah Centineo, que vivem o casal apaixonado e queridinho dos fãs na franquia americana Para Todos Os Garotos Que Já Amei, subiram ao palco principal do TUDUM Festival Netflix com uma explosão de palmas e comoção geral após serem anunciados por ninguém menos do que Maisa, fã da comédia romântica.

O público pode assistir a uma cena exclusiva de Para todos os garotos: PS. ainda amo você, sequência com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro, só na Netflix, e ouvir da própria Lana e de Noah histórias inéditas dos bastidores, além de se divertirem com as brincadeiras e desafios que Maisa propôs para a dupla – Maisa leu para eles algumas das cartas que fãs deixaram na ativação do filme no evento.

Leia Também: Criador do RBD, Pedro Damián vem ao Brasil para workshop com atores

Com quatro dias recheados de atrações, novidades em primeira mão e momentos inesquecíveis, o TUDUM Festival Netflix, gratuito, transportou mais de 50 mil pessoas para o universo de séries e filmes como Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei, O Mundo Sombrio de SabrinaSex EducationModo AviãoStranger ThingsBig MouthAtypicalThe End of the F** World e A Barraca do Beijo, títulos que ganharam experiências imersivas na Bienal do Ibirapuera, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6690 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: