#Exposição: Britney Spears ganha exposição interativa em Los Angeles

Os fãs da cantora Britney Spears já podem comemorar, já que a eterna princesinha do pop suspendeu todas suas atividades artísticas por tempo indeterminado, em Los Angeles os britfãs poderão fazer um passeio imersivo com as fases mais marcantes da sua carreira.

O Britney Spears The Zone é uma exposição interativa por tempo limitado e é dedicado à vida e obra da carreira da artista que nos conquistou aos 19 anos, com o hit “Baby One More Time”, em 1999.

Leia Também: “Guns N´Roses Experience” chega ao Shopping Anália Franco

São 10 espaços, cada um referente à um período da carreira da americana que remetem à clipes icônicos com o já citado BOMT, Toxic e I’m Slave 4 U. Dentro da experiência há ainda figurinos originais, como o vestido que ela se apresentou no programa Star Search em 1992, o body laranja usado no clipe Till The World Ends e o icônico vestido de aeromoça usado no clipe de Toxic.

O valor do ingresso é de 50 dólares e tem duração de 60 á 90 minutos. Os criadores do espaço, Jeff Delson e Shannon Ramirez, contaram que tiveram a “bênção” de Britney ao criar o local. “Ela está muito empolgada e sabemos que ela passará por aqui“, contou Jeff ao programa ET Exclusive.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6690 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: