Faouzia apresenta o clipe para a faixa “Hero” inspirado em videogames

A aclamada cantora, compositora e multi-instrumentista marroquina-canadense Faouzia, de 20 anos, lança seu novo pop single, o empoderado “Hero”, disponível nas plataformas digitais. Faouzia convida a ‘escolher um herói’ no vídeo dirigido por Ariel Michelle (Loren Gray, FLETCHER) mostrando sua luta contra uma série sinistra de vilões de videogame.  

Eu escrevi ‘Hero’ tarde da noite enquanto eu fazia uma pausa no estudo para meus exames”, compartilhou Faouzia. A canção fala sobre ter expectativas justas e razoáveis do amor que você dá e recebe em um relacionamento ou amizade. É uma via de mão dupla e qualquer relação saudável precisa que os dois lados se apoiem um ao outro“.

Leia Também: Doja Cat lança o tão esperado álbum, “Planet Her”

Uma brilhante introdução para seu som pop recém-elevado, “Hero” traz texturas e ritmos cinéticos para uma mensagem urgente de autossuficiência. A música ganhou vida em dezembro quando Faouzia, formada em engenharia da computação, estudava para os exames finais.  Ela completou uma versão bruta em seu estúdio no porão e depois trabalhou com o produtor Alex Koste para moldar a atmosfera sonora em torno de suas letras super honestas.   

Faouzia lançou seu primeiro single independente aos 15 anos e rapidamente ganhou uma grande participação nas rádios e mais de 1 milhão de streams em todo o mundo. Em 2018, ela chamou atenção internacional com “Battle”, encontrado no álbum de sucesso de David Guetta, que ficou no topo das paradas, “7”. Seus lançamentos foram aclamados pela crítica e pelo público como o sombrio e cinematográfico “Tears of Gold”, de 2019.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: