Feat. do Ricky Martin, k-pop da SOMI e rock do Bon Jovi, confira as novidades internacionais

Com tantas boas opções de lançamentos internacionais, separamos um pouco de tudo o que saiu nesta sexta-feira (24). Rock n’ Roll do Bon Jovi, feat latino entre Ricky Martin e Carla Morrison e o EP com cinco faixas do Sam Smith, confira:

Desde a versão mais pura das emoções e seduzido pela espontaneidade, Ricky Martin lançou em seu canal no YouTube o clipe de “Recuerdo”, uma das belas colaborações incluídas em seu recente EP, “PAUSA” e traz a parceria com sua colega mexicana Carla Morrison.

O icônico artista de reggae vencedor do Grammy, Ziggy Marley, lança hoje sua nova música, “Play With Sky (feat. Ben Harper)”.  A faixa, escrita por Ziggy, vem de seu novo álbum de família, que ele também anunciou hoje. O álbum, MORE FAMILY TIME, é uma continuação do álbum vencedor do Grammy e Emmy de 2009, FAMILY TIME, e será lançado no dia 18 de setembro, ouça aqui.

Uma das grandes apostas do k-pop, SOMI, é a nova contratada do selo The Black Label, o mesmo do grupo BLACKPINK. A cantora acaba de apresentar seu novo single, “What You Waiting For”, em todas as plataformas digitais. A música, que foi coescrita pela artista e Teddy, produtor do BLACKPINK, chega acompanhada de um clipe, que tem ares de superprodução.

Sam Smith acaba de disponibilizar a segunda compilação temática, “Heartbreak“, que é composta por cinco faixas. Escute aqui o EP.

Depois de se tornar uma estrela mundial graças ao sucesso “Calma (Remix)”, o vencedor do Latin GRAMMY, Pedro Capó, estreia o tão aguardado novo single e vídeo de “La Sábana y los Pies”, disponível agora em todos os canais digitais e plataformas de streaming.

A cantora e atriz Sabrina Carpenter lança hoje a faixa “Let Me Move You”. A canção é parte da trilha sonora da comédia “Work It”, da Netflix, que traz a cantora como atriz e produtora executiva, além da direção de Lauren Terruso. Sabrina Carpenter estrela o longa-metragem, ao lado do elenco formado por Lizza Koshy, Keiynan Lonsdale, Drew Ray Tanner, Michelle Beteay e Jordan Fisher.

Duas potências musicais se reúnem em um histório #TB, “Gistro Amarillo”. As estrelas da música latina Ozuna e Wisin recriam uma nova versão do single de sucesso e uma das músicas clássicas do repertório de Wisin de seu álbum “El Sobreviviente”, “La Gitana”, lançada em 2004.

Depois de ter sido forçada a cancelar sua turnê mundial e adiar o muito aguardado lançamento do álbum, a banda do Rock and Roll Hall of Fame Bon Jovi anunciou que seu “2020” será oficialmente apresentado no próximo dia 2 de outubro, pela Island Records. A banda também lançou o single “Do What You Can”. Ouça aqui.

Uma garota de 14 anos de idade, chamada Ameerah Jay, é a nova aposta do mercado do world music, e tem tudo para consolidar uma carreira de sucesso. O seu álbum de estreia, sugestivamente intitulado “Already 14”, possui um repertório com músicas de letras contundentes, que narram situações sociais e reais, além de narrativas mais pessoais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6697 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: