Fechada com a Disney, Beyoncé lançará o filme “Black Is King”

Acostumada a fazer seus projetos sem alarde, Beyoncé provou mais uma vez, a força que tem na indústria do entretenimento. De surpresa [novamente], a cantora trouxe à público mais uma novidade, seu novo filme: “Black Is King” que estreará na plataforma de streaming Disney+, em 31 de julho.

O trailer foi postado inicialmente no perfil da dupla chloe x halle, agenciadas pela artista e rapidamente foi deletado, porém alguns fãs foram mais rápidos e conseguiram baixar o conteúdo e disseminar nas redes sociais. Não tardou para o site da Beyoncé confirmar a novidade, postando o trailer em sua página.

Em nota, a empresa destaca que Beyoncé fez quase tudo dentro do projeto, ela atua como: diretora, escritora e produtora executiva do filme, que chega para celebrar o primeiro aniversário de lançamento do filme “O Rei Leão” que estreou em 19 de julho de 2019.

O projeto, que ficou um ano em produção, vem para complementar o álbum “The Lion King: The Gift“, inspirado no filme e com participações de diversos artistas africanos. O álbum ganhou apenas dois clipes “Spirit” e “Bigger” que continham cenas do filme e imagens da Beyoncé no deserto.

Este álbum visual de Beyoncé reimagina as lições de O Rei Leão para os jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas“, diz a nota. Confira abaixo mais trechos do comunicado.

As trajetórias das famílias negras, ao longo do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei por meio de traição, amor e identidade própria. Seus antepassados ​​ajudam a guiá-lo em direção ao seu destino e, com os ensinamentos e a orientação de seu pai e de seu amor de infância, ele ganha as virtudes necessárias para recuperar seu lar e trono.

Veja o trailer aqui

Essas lições atemporais são reveladas e refletidas pelas vozes negras de hoje, agora em seu próprio poder. “Black Is King” é uma afirmação de um grande objetivo, com visuais exuberantes que celebram a resiliência e a cultura dos negros. O filme destaca a beleza da tradição e a excelência negra.

Baseado nas músicas de “The Gift”, e estrelando os artistas em destaque do álbum e algumas participações especiais de convidados, “Black Is King” é um livro de memórias comemorativas do mundo sobre a experiência negra. Vídeos para “My Power”, “Mood 4 Eva” e “Brown Skin Girl” esbanjam de elegância e alma. O filme é uma história para as épocas que informam e reconstroem o presente. Uma reunião de culturas e crenças geracionais compartilhadas. Uma história de como as pessoas deixadas mais desoladas têm um dom extraordinário e um futuro de propósito.

Leia Também: Beyoncé lança música de surpresa e se mantém fiel a seus princípios

Beyoncé consegue provar novamente o comprometimento não só com a cultura de um povo, como a formação de uma nova nação de pessoas conscientes e condizentes com o futuro e o legado que quer deixar para seus filhos, netos e para a sociedade como um todo. As palavras de sua mãe Tina Knowles exemplifica o sentimento de orgulho dentro e fora do lar.

Estou tão entusiasmada com este novo filme que a Beyoncé fez pela Disney!! “Black Is King”. Falar sobre uma carta de amor para a África e a nossa jornada como pessoas negras!! Eu não poderia estar mais orgulhosa deste filme. Ela trabalhou nisto para sempre, dia e noite, sete dias por semana, num grande sacrifício pessoal e financeiro. Muitas vezes como mãe preocupada lhe disse, que estavas um pouco obcecada com isto! E as pessoas não fazem ideia do que isto te custou, tempo, dinheiro, sangue, suor e lágrimas. A resposta dela era ‘Precisamos disso agora mamãe!! Mais do que nunca! Vai valer a pena!!’ Obrigado Beyoncé por não deixar ninguém (incluindo eu) ou nada parar de enviar mensagens!! Por ser ativista à sua maneira através de sua arte. Definitivamente valeu a pena.”

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: