#Festa: FISHER e Chris Lake, lançam sua mais nova “label party”, a “Not Another FKN Festival”

Fisher, o astro australiano dos hits “Losing It” e “Ya Kidding”, e Chris Lake, o aclamado produtor inglês de “Turn Off The Lights”, unem-se para trazer e lançar no Brasil sua mais nova label party, “Not Another FKN Festival”, em parceria com a agência de artistas e eventos, Entourage. A festa acontecerá no último final de semana de novembro e passará por duas cidades: São Paulo (29/11) e Rio de Janeiro (30/11).

Fisher ficou conhecido mundialmente pelo estrondoso sucesso de sua primeira track solo, “Ya Kidding”, lançada em 2017. No Grammy de 2019, o DJ foi indicado à categoria “Best Dance Recording” com seu outro super hit “Losing It”, track considerada a mais tocada em diversos festivais ao redor do mundo em 2018, incluindo o Tomorrowland.

Leia Também: Amannda em parceria com DJ Allan Natal lança tema da label party “RIO”

Considerado um dos mais renomados produtores da atualidade, Chris Lake dispensa apresentações. Nos últimos cinco anos, o inglês tem vivido um sonho e construído uma sólida carreira. Como DJ, viajou para todos os cantos do planeta terra, como produtor, liderou diversas paradas musicais da indústria e, como amante da música, continua a perseguir novos ritmos e timbragens. Dono dos hits “Turn Off The Lights” e “Stay With Me”.

Para mais informações, confirme presença nos eventos, clicando aqui: São Paulo e Rio de Janeiro, e fique por dentro de todas as novidades sobre o NAFF.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: