#Festival: Celebrando o papel da mulher na música, a T4F lança GRLS!

A TIME FOR FUN (T4F) apresenta GRLS!. O mais novo festival brasileiro que pretende reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura. O evento, que acontece nos dias 07 e 08 de março no Memorial da América Latina, tem curadoria da POPLOAD e irá mesclar palestras, oficinas, rodas de conversa e muita música! Tudo feito, composto e estrelado por elas, mas destinado a todes*.

Para inserir o público na essência de GRLS!, até os dias do festival, serão produzidos podcasts pela Popload Radio e matérias exclusivas sobre as artistas e as ativações em um portal feito especialmente para GRLS!.

*todes: para promover uma inclusão na linguagem de GRLS!, a palavra “todes” será utilizada para se referir ao público de forma a respeitar a diversidade das identidades.

Leia Também: Anavitória encerra turnê “O Tempo É Agora” no Espaço das Américas

CONCEITO

Inspiração, reflexão, transformação e ação são os ideais que compõem o festival GRLS!, que irá proporcionar um espaço onde as pessoas possam ser ouvidas, passar suas mensagens adiante, ganhar visibilidade e ser reconhecidas adequadamente.

A música é uma das formas mais profundas de conectar as pessoas e fazer acontecer. Para unir essa energia com a força e o empoderamento feminino, o festival se compromete a ter uma escalação 100% composta por artistas mulheres, internacionais e nacionais, representando vários estilos musicais como pop, MPB, indie, R&B e hip-hop.

Leia Também: Nightwish confirma shows na América do Sul em 2020

As informações sobre as datas de venda de ingressos e lineup de GRLS! serão divulgadas em breve. O público poderá adquirir ingressos separadamente somente para palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos!

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6671 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: