#Festival: Kondzilla Festival traz o melhor do funk para São Paulo

O que acontece quando o dono do maior canal de música do Youtube no Brasil e segundo maior do mundo resolve reunir seus principais artistas e participações para lá de especiais no mesmo palco, em um festival com mais de 10 horas de shows? É o que você vai descobrir indo à primeira edição do Kondzilla Festival, que acontece dia 19 de novembro, véspera de feriado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Quer uma prévia? Vários dos principais nomes do funk, ritmo mais consumido pelos jovens atualmente, tornarão a noite inesquecível: Kevinho, MC Kekel, Lexa, Kevin O Chris, JottaPê,  Mc Fioti, DJ Pernambuco e Dani Russo estão confirmados, além de Leo Santana. A alegria começa às 22h e só termina por volta das 8h da manhã do dia 20, feriado do Dia da Consciência Negra.

Leia Também: Akon e Kevinho são atrações do “On Music Festival”

O Festival promete não economizar em cenários, efeitos e momentos especiais, assim como já acontece nos clipes que bombam na plataforma digital, trazendo uma experiência única a quem estiver assistindo seu artista preferido ao vivo na Pista, Pista VIP ou Área Premium. Uma noite que coloca o funk no centro dos holofotes e promete ficar na memória.

Ingressos para o Festival
Já estão a venda os ingressos, no site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: