#Festival: Nômade Festival é celebrado por nomes da MPB no Memorial da América Latina

O Memorial da América Latina ficou tomado neste sábado por amantes da boa música popular brasileira, que curtiram um dia de muito calor, trocas de energias e muita música boa ao vivo, a MPB foi celebrada por nomes como 5 a Seco, Céu, Silva e Lulu Santos.

Maria Gadú e 5 a Seco (Ph: Andy Santana)

A banda 5 a Seco se apresentou sob forte sol da tarde, com uma energia que contagiou o público que estava com as letras na ponta da língua, e ainda receberam como participação mais do que especial, a cantora Maria Gadú, que em grito de resistência militou sobre os tempos difíceis que deveremos ter a partir de 2019 com o novo governo, mas sem perder a graça do festival a boa música e parcerias foram celebradas por uma hora de show.

Silva (Ph: Andy Santana)

Na sequência, Silva subiu ao palco com o aclamado “Brasileiro”, seu último disco de estúdio, com um show voltado para o festival, ele cantou seus maiores hits sem se esquecer do CD em que homenageou Marisa Monte com releituras dos clássicos da cantora. Tocando violão ou teclado, Silva mandou o seu recado, boa música, sorrisos e muito amor ao público que celebrou o que é ser livre e nômade, circulando por toda a esfera do festival.

Céu (Ph: Andy Santana)

A cantora Céu, subiu ao palco com a missão de manter a vibe positiva e deixar o clima em alto astral para o show da sequência, e com tamanha responsabilidade, a cantora não só conseguiu como fez uma bonita apresentação, com releituras que incluíram Depeche Mode, e claro seus maiores sucessos.

Lulu Santos (Ph: Andy Santana)

Lulu Santos era o mais esperado do festival, subiu ao palco quando a noite quente já banhava os fãs que cantaram junto todos os sucessos e celebraram o amor, com canções clássicas e até a nova que o artista fez para o seu namorado, que estava presente no show. Com quase 2 horas de hits Lulu não só celebrou o amor, como alertou sobre a resistência que enfrentaremos nos próximos anos, e sempre se superando, fechou o show pregando o amor e igualdade com a bandeira LBGTQIA+.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3768 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: