#Festival: Pabllo Vittar e Iza são destaques no Breve Festival 2018

A segunda edição do Breve Festival – Música Pra Durar, que será realizada nos dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, no bairro Olhos D’Água, anuncia as treze atrações de seu line-up estrelado. Com foco na diversidade e multiplicidade de referências, culturas e relações, o evento conta com shows de Caetano Veloso (“Ofertório”, com os filhos Zeca, Tom e Moreno), Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Baianasystem, Rincon Sapiência, Letrux, Dônica, Tropkillaz, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Teach Me Tiger e Luedji Luna.

A primeira edição do evento de proporção nacional, que coloca Belo Horizonte na rota de grandes festivais do país, apresentou doze artistas, além de programação gratuita espalhada por toda a cidade, durante um mês. Reconhecido por seu potencial criativo que reverbera as vozes de uma geração, em 2018, além das atrações musicais, o festival também traz uma série de experiências nos universos de gastronomia e arte.

Serviço:
Breve Festival – Música Pra Durar
Data: 25 e 26 de agosto de 2018
Local: Mirante Beagá. Rua Gabriela de Melo, Bairro Olhos D’Água
* Valores para meia entrada solidária, válida para qualquer pessoa, mediante a doação de 1 kg de alimento ou um livro, além de estudantes e idosos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: