#Festival: Vitor Kley e banda Melim se apresentam no Festival NAVE

NAVE, “O Festival das Anavitória”, coroa o surgimento de uma nova geração de artistas que trabalham atravessando as fronteiras entre MPB e música pop. A primeira edição acontece no dia 31 de março, domingo, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Além do show das idealizadores do evento, Vitor Kley, Melim, Lagum, Jão, OutroEu e Hotelo também se apresentam. O lineup traz ainda um caprichado time de participações especiais, uma para cada show. A lista tem Mariana Nolasco, Manu Gavassi, Nina Fernandes, Rubel, Gabriel Elias e Ana Gabriela.

Vitor Kley
No repertório, além das clássicas “Dois amores”, “Farol” e “Avião de Papel”, Vitor apresenta as canções do novo álbum “Adrenalizou”, com produção de Rick Bonadio. O hit “O Sol”, cujo clipe já ultrapassa 157M de visualizações, “Morena” e o single que batiza o novo álbum integram o set list.

Melim
Formada pelos irmãos gêmeos Rodrigo e Diogo, junto com a caçula Gabriela, a banda apresenta seu álbum de estreia, intitulado “Melim”.

O show contará com diversos sucessos emplacados durante o ano de 2018: “Meu Abrigo” (185M de visualizações no YouTube), “Um Sinal” (participação de Ivete Sangalo que bateu os 13M de views em um mês), “Ouvir Dizer” (+115M), além de outras tantas músicas autorais que complementam o álbum da banda. 

Serviço:
NAVE – O FESTIVAL DAS ANAVITÓRIA
Data: 31 de março de 2019 | Domingo
Local: Espaço das Américas | Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP
Abertura da casa: 16h
Início do show: 17h30
Ingressos: PISTA 2º LOTE: R$ 60,00 (meia) e R$ 120,00 (inteira)
Compras nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência).Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). 
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de CréditoeDébito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Censura: 14 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: