#Fiasco: Wesley Stromberg faz show marcado por atrasos e falhas técnicas

O americano Wesley Stromberg, chegou à São Paulo distribuindo sorriso, alegria, carinho e atendendo às fãs mirins que estavam a sua espera no aeroporto. Já na cidade, o cantor gravou clipe no Beco do Batman e passou a tarde do sábado atendendo os fãs que compraram ingressos para o meet&greet.

Neste momento já começou o atraso que se estendeu noite a dentro, por ser sempre carinhoso e atencioso, Wesley não só posava com os fãs, como tirava selfie e gravava vídeos, devido a enorme quantidade de fãs o M&G se prolongou mais do que previsto atrasando os pockets shows que aconteceriam antes do cantor subir ao palco.

Palco este que não tinha altura, segurança e muito menos iluminação. O primeiro pocket previsto para as 19h com o cantor Nathan Barone só aconteceu por volta das 20h45 e o segundo com a cantora Any Gabrielly foi cancelado. Wesley subiu ao palco por volta das 21h30 e convidou os cantores para dividirem os vocais, com Any cantou o smash hit Shallow de Lady Gaga, já com Nathan junto os três cantaram “Diamonds” eternizado pela hitmaker Rihanna. Entoando os diversos hits da carreira, Wesley agradou as fãs que não ligaram por estarem apertadas e com calor, devido à falta de estrutura para acomodar tantos adolescentes juntos.

Um evento para ficar marcado na memória, pena que não pela lembrança feliz de um bom momento, e sim pela falta de preparo em um evento que deveria ser único para quem espera conhecer seu ídolo cara a cara.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6339 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: