#Filme: Luccas Neto atinge o primeiro lugar nas plataformas de streaming com nova produção

A nova aposta do artista e empresário Luccas Neto, o filme infantil ‘Luccas Neto em: o Hotel Mágico’, acaba de estrear em múltiplas plataformas e já alcançou a primeira posição na lista de filmes mais vistos no final de semana, de acordo com o ranking Filmmelier.

A produção ficou também em primeiro lugar no Top de Vendas YouTube, segundo lugar na lista de filmes da Google Play e quinto lugar no iTunes.

Leia Também: Youtuber Mateus Pain fala sobre dificuldades da quarentena e como tem realizado seus conteúdos

Na aventura, produzida pela Luccas Neto Studios, Luccas Neto e sua irmã Gi precisarão se livrar dos Elfos que conheceram no Polo Norte e que agora estão de volta para perturbar a paz dos irmãos, em pleno Rio de Janeiro. “Fico feliz em ter um lançamento na TV neste momento difícil, para que as crianças possam se divertir. Precisamos ficar em casa e o objetivo é trazer mais leveza e alegria para elas e suas famílias”, diz o ator e produtor. 

Luccas Neto é considerado um dos maiores comunicadores infantis da atualidade. Em dezembro de 2019, seu filme “Luccas Neto em: O Fim do Natal” ficou na frente de blockbusters como Coringa e Rambo, além de ter quatro filmes na lista dos 20 mais assistidos no streaming, de acordo com o Filmmelier.

Além de atuar, ele também é o produtor do longa e divide o roteiro com Marcio Vianna. Em janeiro de 2020, a Luccas Neto Studios inaugurou um estúdio no Rio de Janeiro com espaço de cerca de 2.000 m², distribuídos em dois prédios.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: