Francinne desembarca na Coreia do Sul para gravação de single e clipe

Não é surpresa para ninguém que Francinne adotou a cultura coreana no seu dia a dia, após gravar seu feat. com o cantor Spax a loira se aproximou cada vez mais da cultura coreana despertando interesse em grandes empresários da indústria do k-pop em agenciá-la fora do país, após meses de preparação a cantora acabou de desembarcar na Coreia do Sul para finalizar seu projeto internacional.

Sem ascendência asiática Francinne é a primeira cantora estrangeira a lançar um projeto totalmente k-pop simultaneamente entre as duas nações. Toda produção será feita por profissionais renomados que assinaram produções de grupos como Red Velvet, Super Junior, Jessie entre outros.

Leia Também: Anne-Marie anuncia música em parceria com o grupo Little Mix para o álbum Therapy

“Estou muito feliz com esse novo momento em minha carreira, me identifiquei muito com a cultura coreana desde o início, as coisas foram acontecendo naturalmente e tudo pensado minuciosamente, é um projeto muito grande que envolve muitos profissionais. É uma grande responsabilidade além de ser inédito no mundo uma cantora sem ascendência asiática gravando na terra do KPOP nos moldes dele tem a questão do intercâmbio cultural entre as duas nações. Prometo que voltarei com muitas novidades para os meus fãs e não vejo a hora de poder fazer uma turnê e compartilhar esse novo momento da minha vida.” Comenta, Francinne, sobre sua expectativa com seu próximo lançamento.

O primeiro single chega no início de novembro acompanhado de um Music Video (MV), que promete ser uma superprodução repleto de coreografia e vocais dignos de um sucesso do KPOP trazendo todas as características do gênero musical, inclusive a brasileira cantará em coreano, idioma que vem aprendendo desde o início do ano e sempre compartilha vídeos em suas redes sociais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: