#Funk: Jerry Smith apresenta “Menina Braba” seu novo sucesso

O canal “Funk Hits”, que recentemente ultrapassou a marca de mais de 900 mil inscritos, lança hoje o single “Menina Braba”, de Jerry Smith, artista que atualmente tem duas músicas no Top 200 do Spotify: “Troféu do Ano” e “Pode se Soltar”.

Desde criança, Rodrigo Silva dos Santos desejou ser admirado pelo seu talento.  Chegou a tentar a carreira no futebol, mas decidiu seguir o caminho da música. Aos 16 anos, cantavas nas festinhas e nos intervalos da escola. E fazia enorme sucesso entre os que passavam. Em 2012, começou a cantar profissionalmente e em 2013 conheceu Isaac Daniel Junior, mais conhecido como MC Zaac, com quem formou uma dupla dois anos depois. Em maio de 2016, lançaram juntos o hit “Bumbum Granada”, que hoje tem mais de 330 milhões de views no YouTube. Atualmente, Jerry segue em carreira solo e já emplacou os hits “Na Onda do Beat”, “Opa Opa”, “Pode se Soltar”, “Nossa que Absurdo” e “Troféu do Ano”.

O canal “Funk Hits” lançou, no final de dezembro de 2017, single e o clipe de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Maronttini(“Que Tiro Foi Esse”). O clipe, que viralizou na internet e revelou a funkeira ao mundo, tem hoje mais de 162 milhões de visualizações. Jojo é a primeira artista do “Funk Hits”, canal dedicado ao estilo, a alcançar números impressionantes. Em apenas uma semana, seu clipe, que estreou no Top 100 das músicas mais ouvidas na plataforma.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: