GAAB grava novas músicas em parceria inédita com Mahogany Beatz

GAAB está fazendo da quarentena um período muito produtivo. Além de ter lançado recentemente o clipe-manifesto de “Não Sou + Eu”, projeto inspirado no momento de transformação que o mundo está vivendo, o cantor está gravando novas músicas com uma colaboração de peso.

O produtor americano Mahogany Beatz que está no Brasil há cerca de três meses e juntos estão criando músicas que possam “representar o Brasil no mundo”, segundo GAAB.

Leia Também: Zeeba e Manu Gavassi lançam clipe de Eu Te Quero” em versão (Acústico da Quarentena)

Mahogany começou a carreira produzindo nada menos que para o rapper Jay-Z, umas das principais referências da música americana, e com ele conquistou 1 Grammy. Feito que se repetiu também na parceria com a cantora Mariah Carey, ícone do R&B.

Até agora já foram gravadas 6 faixas, ainda sem data de lançamento. As músicas trazem letras com uma mistura de influências brasileiras e americanas, e as letras são cantadas em inglês e português. “Mahogany é apaixonado pela nossa cultura e para mim, é uma oportunidade de vestir a camisa e representar o meu país lá fora”, completa o cantor.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6781 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: