#Game: Lexa com “Só Depois do Carnaval” será um dos sucessos de Just Dance 2020

A Ubisoft anuncia que um dos maiores hits brasileiros do ano está garantido em Just Dance 2020, que tem lançamento previsto para 5 de novembro. “Só Depois do Carnaval”, da cantora Lexa, foi a música escolhida para representar o país no ano em que a série de jogos de dança mais vendida do mundo completa uma década.

O game terá versões para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4, Xbox One e Stadia, e conta ainda com sucessos de artistas renomados, como Ariana Grande, Pitbull e Daddy Yankee.

Lexa, que tem mais de 93 milhões de plays no YouTube e plataformas de streaming, comemora sua participação em Just Dance 2020 no sábado, 27, às 15h, no palco do jogo na Game XP, onde fará um pocket show e apresentará em primeira mão a coreografia de “Só Depois do Carnaval” para o game. Logo em seguida, o púbico poderá acompanhar as finais da primeira etapa do Just Dance Challenge by Mac, campeonato sul-americano da modalidade.

Leia Também: Lexa e MC Kekel lançam clipe de “Amor Bandido”

O single “Só depois do Carnaval” faz parte de uma trilogia de funks lançados por Lexa, que conta ainda com os sucessos “Sapequinha” e “Provocar”.

Com a presença em Just Dance 2020, Lexa entra para o seleto grupo de artistas brasileiros que levaram suas canções para o mundo todo por meio do game. Entre eles, Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e Mc Fioti, do hit Bum Bum Tam Tam. Para saber mais sobre o Just Dance, acesse www.justdance.com

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6690 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: