Globoplay estreia ‘Making Five’: o sucesso desde o início

Enquanto não chega a estreia de ‘As Five’ no Globoplay, os fãs das cinco amigas de ‘Malhação: Viva a Diferença’ terão a oportunidade de mergulhar no universo de Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) e de suas intérpretes através do ‘Making Five’, o making of que faz uma viagem ao passado mostrando a formação do grupo, a escolha das protagonistas e o sucesso por trás da novela que ganhou o Emmy Kids Internacional em 2018.

Dividido em quatro episódios – cada um com 25 minutos -, ‘Making Five’ tem direção artística de Fabricio Mamberti, que também é o criador do projeto, ao lado de Marcel Souto Maior. A estreia no Globoplay é nesta quinta-feira, dia 24, com o episódio ‘Origem’.

Leia Também: Fenômeno na internet, Planeta das Gêmeas lança nova websérie

A iniciativa surgiu logo após a live ‘Revelação’, realizada em agosto, que anunciou nas redes sociais a data de estreia do ‘spin of’ ‘As Five’, marcada para 12 de novembro. Com a grande repercussão entre os fãs, Fabrício acreditou que uma abordagem mais profunda sobre as protagonistas e o processo de criação da série seria o aquecimento ideal para o público entrar no clima enquanto aguarda a chegada da série original Globoplay à plataforma.

Além dos depoimentos das cinco atrizes, ‘Making Five’ também conta com as participações do autor Cao Hamburger, de Paulo Silvestrini, diretor de ‘Malhação: Viva a Diferença’, e do produtor de elenco Guilherme Gobbi.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6778 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: