Gorillaz anuncia novo álbum e performance global ao vivo

Gorillaz começou o ano com o “Episódio 1 – ‘Momentary Bliss (ft. slowthai and Slaves)'” – de Song Machine, um conceito totalmente novo de uma das bandas mais inovadoras de todos os tempos. Agora, em seis episódios, Noodle, 2D, Murdoc e Russel visitaram Marrocos e Paris, Londres e Lake Como, enquanto viajavam todo o percurso para a lua, Gorillaz está pronto para trazer para o público a coleção completa.

Intitulado “Song Machine: Season One – Strange Timez“, com lançamento previsto para o dia 23 de outubro, o projeto prevê versões físicas em CD, vinil e cassete – ainda não confirmadas para o Brasil, incluindo mais 17 faixas na versão Deluxe e box Super Deluxe. Sem esquecer o volumoso e colorido Almanac, um almanaque de 210 páginas, o primeiro anuário do Gorillaz, também ainda sem confirmação para o mercado nacional.

Leia Também: Saiba quais são os clipes mais vistos do Rei do Pop: Michael Jackson

“Song Machine” é o processo contínuo e em constante evolução que acompanhou o Gorillaz. O resultado é uma coleção expansiva de 17 faixas, que abrangem uma gama de sons, estilos, gêneros e atitudes com um elenco de tirar o fôlego, que inclui artistas convidados como Beck, Elton John, Fatoumata Diawara, Georgia, Kano, Leee John, Octavian, Peter Hook e outros.

Além de Strange Timez, com lançamentos previstos para 12 e 13 de dezembro, a apresentação “SONG MACHINE LIVE”, com a colaboração única de uma mistura de vídeos e uma performance ao vivo do Gorillaz com músicas de “Song Machine: Season On – Strange Timez” ao vivo pela primeira vez globalmente em transmissão na LiveNow em três diferentes fusos horários. Ingressos já estão à venda.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: