Grazi Massafera revela que deixará a Globo em breve

A atriz Grazi Massafera vem se posicionando bastante das redes sociais, e dialoga com seus mais de 23 milhões de seguidores no Instagram. A loira que faz parte da Rede Globo desde 2005 quando foi a ganhadora do BBB 5, emendou várias novelas no currículo e coleciona prêmios pelas suas atuações revelou estar bem descontente com o atual governo (e quem não está?).

A loira escreveu em uma publicação: “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, ela continuou na postagem sobre as manifestações. “A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato . Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!

Leia Também: Pastor R.R Soares é intubado com Covid-19 mesmo pregando que “água abençoada” curava a doença

Na publicação, uma seguidora respondeu: “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho.” Grazi se manifestou sobre sua relação com a emissora carioca.  “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, finalizou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7701 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: