Greg BBX lança “Some” e anuncia nova era em sua carreira

Em uma viagem no tempo, estamos de volta a janeiro de 2010, uma criança sobe o palco ao lado de Marcelo D2 e rouba a cena com um beatbox impecável. Podemos dizer que foi neste momento que nasceu Greg BBX. Onze anos se passaram, e o artista, agora, mostra que seu talento vai muito além da habilidade em reproduzir sons com a boca. Dando início a uma nova era, Greg BBX abraça o seu lado cantor e compositor e acaba de lançar “Some”, primeiro single do álbum inédito, “Sonho”.

Leia Também: Chef Joe se une ao brasileiro Rizca em “Favelado”

Com uma melodia envolvente que une elementos do rap e do pop, a canção fala de um relacionamento conturbado no refrão chiclete que, com certeza, vai gerar identificação com muitas pessoas: “Ce tá tão longe, não nega que nois junto é tão bom né. Mas quando eu quero você sempre some, sempre some”. Cheio de atitude, o artista toma conta da cena do clipe que traz elementos de uma viagem no tempo. Um calendário de 2010, um rádio que toca CD, ambiente repleto de papéis, livros, dando a atmosfera de que essas cenas aconteceram no passado.

O single fará parte do álbum “Sonho” do cantor, programado para chegar a todos aplicativos de música ainda no primeiro semestre de 2021.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: