Grupo de k-pop KARD adia turnê no Brasil para 2021

O grupo sul-coreano KARD adiou para julho de 2021 sua turnê no Brasil. Os eventos, que estavam programados para acontecer em setembro, tiveram que ser remarcados devido a atual situação epidemiológica do país.

A alteração está em acordo com as orientações preventivas dos órgãos de saúde locais e mundiais sobre a não realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas durante o período de controle dos avanços da disseminação do coronavírus (covid-19). A medida visa priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos na produção, desde os fãs, artistas, fornecedores e parceiros.

Leia Também: Louis Tomlinson anuncia novas datas para shows no Brasil

Com a nova alteração de data, a turnê do KARD se iniciará no dia 21 de julho de 2021, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo segue para Brasília, com uma sessão de autógrafos no dia 22 de julho, no Teatro UNIP Brasília. No dia 23 de julho, o KARD volta à São Paulo com um show no Tropical Butantã; e finaliza a turnê no dia 25 de julho, com seu primeiro show em Curitiba, na Ópera de Arame.

Os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca em nenhuma das cidades. Caso o participante que tenha adquirido ingressos para os eventos em maio não possa comparecer à nova data, ele deverá entrar em contato com a Highway Star pelo e-mail [email protected] e verificar as opções e prazos de reembolso ou utilização de crédito de acordo com a Medida Provisória nº 948.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: