Gui Araújo se pronuncia pela primeira vez, após término com Anitta

Na tarde desta quarta-feira (22), o apresentador da MTV, Gui Araújo se pronunciou pela primeira vez através de seus stories no Instagram, sobre o fim do relacionamento com a cantora Anitta.

A relação que começou durante o período de isolamento social, ficou eternizada pela participação do crush no clipe “Tócame” e perdurou até o último final de semana, quando a jornalista Fábia Oliveira noticiou o fim do romance. Confira a declaração:

Leia Também: Jarlles Gois tem supostos materiais íntimos vazados na web

Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximção. A gente se conhecia há muito tempo e nunca tivemos nada antes“, começou o Gui.

Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue! Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro“, finalizou o apresentador.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: