Hopi Hari promove atração natalina com foco no terror

Hopi Hari, Parque Temático que fica em Vinhedo (SP), promove, até 31 de janeiro, o Dark Christmas: a lenda de Krampus. A atração, que estreou no dia 20 deste mês, traz uma experiência natalina com toques de terror e magia – como uma edição especial da Hora do Horror, um dos eventos de maior sucesso do Parque. Os visitantes participam a pé, porém seguindo todas as normas do protocolo de segurança anticovid-19 do Parque Temático. A programação acontece das 10h30 às 20h30.

Ao entardecer, os sinos começam a soar e o País Mais Divertido do Mundo ganha uma atmosfera diferente, com iluminação e efeitos especiais. A primeira parada da aventura, é a área de Wild West, velha cidade do oeste que provocou o retorno do lendário Krampus, um ser assustador que, ao contrário do Papai Noel, pune e amedronta àqueles que se portaram mal durante o ano ou deixaram de acreditar no Natal.

Leia Também: ‘Jurassic Safari Experience’ desembarca em São Paulo

Porém, nem tudo é terror. Quem se comportou bem ao longo do ano poderá desfrutar do Natal Mágiko, que acontece em Kaminda Mundi. Lá, a esperança se renova e a magia envolve a todos, em uma história iluminada por um grande céu estrelado. Também é possível visitar outras regiões isentas de sustos como Mistieri e Infantasia que também estão repletas de luzes brancas, sem monstros, tematizadas somente com o tradicional clima de Natal.

Serviço:
Dark Christmas: a lenda de Krampus
Data: 20 de novembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021
Horário: 10h30 às 20h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui 
Venda de ingressos: Clique aqui 
Mais informações – Central de Vendas: (11) 4210 4000

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7684 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: