Hugo Bonemer e Hugo Kerth estrelam curta musical, “By The Time You Left”

Estreia dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o curta-metragem musical ‘By The Time You Left’, em português, “A Hora Em Que Partiu”, inspirado no musical Off Broadway ‘Ordinary Days’. A produção traz a temática LGBTQIAP+ ao mudar a perspectiva da trama original para um casal gay, interpretados por Hugo Bonemer e Hugo Kerth. A produção será exibida no Youtube de forma gratuita. A produção é de Hugo Kerth, com direção de fotografia e filmagem de Rainer Defensor, e conta participações dos atores Júlio Vaz e Malcolm Matheus.

‘By The Time You Left’ apresenta um drama da vida real. Situações pelas quais pessoas comuns em suas vidas e dias comuns passariam. Pode-se também esperar um cuidado muito bonito da produção e dos jogos de câmera feitos pelo Ranier e seu olhar atento e de muito bom gosto para as cores, a iluminação e detalhes de cenário” – acrescenta Kerth.

Leia Também: Lindsay Lohan marca seu retorno em produção natalina da Netflix

A trama, que se passa na cidade de Nova Iorque, conta a dramática história que está por trás da separação do casal Jason (Hugo Bonemer), que recebe uma inesperada ligação de seu então ex-namorado (Hugo Kerth) meses depois do termino. A revelação por trás da ligação é, ao mesmo tempo, surpreendente, reveladora, assustadora e o pontapé para uma possível reconexão deste casal que atravessou tristeza, questionamentos, horrores e as dores de uma perda. O curta-metragem musical é embalado por duas canções originais de Adam Gwon, presentes em ‘Ordinary Days’.

O curta se passa no dia 11 de setembro, marcando os 20 anos da queda das torres gêmeas, o que traz um peso dramático para a história ao tocar numa ferida global. Ao marcar na trama algumas situações de perda, e como os personagens lidam com elas no seu dia a dia, a produção acaba trazendo para um contexto bem realista que vivemos no momento com a Covid-19.

By The Time You Left pode ser visto a partir do dia 28 de junho. Para isso basta acessar o http://bit.ly/bythetimeyouleft adquirir seu ingresso de forma gratuita e assistir ao curta.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: