#Inauguração: Brownie do Luiz chega aclamado e desejado à São Paulo.

Uma das mais bem sucedidas franquias genuínas carioca, finalmente fixa residência em solo paulistano. Estrategicamente posicionado na Vila Madalena, o Brownie do Luiz estreia sua primeira unidade na capital com grandes planos e projetos de expansão.

Com uma receita deliciosa, o doce não desembarca sozinho, bem acompanhado de boas opções e variedades de sabores, formatos e parcerias. Você pode encontrar o inigualável sabor em sorvetes ou nas famosas latas para preparo caseiro e também há a versão com a Bela Gil, para os apreciadores de produtos naturais.

Leia Também: Bella Falconi revela os benefícios do gengibre para a saúde

Brownie do Luiz que conquistou há anos cariocas e turistas, promete manter não só a qualidade e o padrão de exigência do paladar de quem aprecia uma boa sobremesa, como mantém a premissa carioca de expandir e conquistar novos clientes e locais com sua familiar forma de agradar.

A explosão de sabor é uma ótima opção de presente seja ela para ser usada em datas comemorativas  (dia dos professores e festas de final de ano estão aí), bem como são uma forma de adoçar ainda maia um relacionamento ou de demonstrar uma forma de carinho e atenção com familiares, namoradxs ou simplesmente ser aquele refúgio num dia estressante em meio ao caos da grande metrópole acinzentada.

Serviço:
Brownie do Luiz
Rua: Miguel Rodrigues, 35
Vila Madalena

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5547 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: