#Influencer: Kond da Kondzilla está entre os 100 Afrodescendentes Mais Influentes de 2019

Konrad Dantas, o Kond da Kondzilla, é um dos integrantes da lista global de 100 Afrodescendentes Mais Influentes (MIPAD) de 2019, apoiada pela ONU. Essa lista reconhece as contribuições positivas feitas por afrodescendentes em todo o mundo.

Ao lado de nomes como o cantor John Legend, e a tenista japonesa Naomi Osaka, Kond foi selecionado à MIPAD que identifica, no total, 100 pessoas com menos de 40 anos, em quatro categorias: Política e Governação, Negócios e Empreendedorismo, Mídia e Cultura, e Ações Humanitárias e Religiosas. 

Leia Também: Kondzilla chega à marca de 30 milhões de inscritos, o maior canal brasileiro no YouTube

Os brasileiros Emicida, Kenia Maria e Lázaro Ramos já foram selecionados na mesma categoria de Kond (Mídia e Cultura),  em edições anteriores. Em outras edições também foram homenageados nomes como Rihanna, Tiger Woods, Lewis Hamilton e Beyoncé.

Segundo a ONU, a iniciativa pretende formar uma rede global de líderes negros que trabalham e apoiam a International Decade for People of African Descent 2015–2024, década definida pela Organização para a defesa dos direitos dos afrodescendentes. A Semana do Reconhecimento está programada de 27 de setembro a 2 de outubro de 2019 em Nova York, após a abertura da 74a Assembléia Geral da ONU.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5416 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: