Inspirado por Bonnie & Clyde, Anne-Marie e Niall Horan lançam “Our Song”

Hoje, Anne-Marie anuncia detalhes do altamente aguardado novo álbum da carreira, “Therapy”, que será lançado no dia 23 de julho. Para celebrar a novidade, a artista, juntamente com Niall Horan estreiam o nostálgico single “Our Song” hoje. O vídeo que acompanha a faixa – com direção de Michael Holyk – é vagamente inpirado por Bonnie & Clyde, enquanto segue os amigos, Anne-Marie e Niall fogem apressadamente da cidade em busca de novos começos.

Leia Também: After Ivory lança vídeo intimista para “For You”

O segundo álbum de estúdio de Anne-Marie, “Therapy”, dá sequência oficial à estreia multi-platina e que acumula 4 milhões em vendas, de 2018, “Speak Your Mind” (lançamento de estreia mais vendido do Reino Unido naquele ano). Uma artista cuja a franqueza e alcance vocal arrasador reverberou por todo o mundo, “Therapy” é uma coleção de músicas que incorporam a arte característica de A-M, atitude modesta e honestidade; atributos que não apenas catapultaram a cantora, nascida em Essex, ao status platina no Reino Unido, como também os Estados Unidos e em todos os lugares que se possa imaginar, mas, também aqueles que a viram reinar suprema como um destemido modelo da Geração Z.

Leia Também: Galantis, David Guetta e Little Mix se unem em “Heartbreak Anthem”

Com a tracklist completa ainda a ser anunciada, a embaixadora da Mind Charity, Anne-Marie, tem o prazer de confirmar que “Therapy” apresentará o hit TOP 3 britânico já lançado e hoje certificado ouro, “Don’t Ply”, com KSI e Digital Farm Animals; recente colaboração alegre de Nathan Dawe e MoStack, “Way Too Long”, bem como o single de hoje, colaboração com Niall Horan, “Our Song”, que a dupla escreveu com Phil Plested e TMS (Lewis Capaldi), com quem também assinou a produção.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: