#Instasérie: Samantha Schmütz, Tom Cavalcante, Adriane Galisteu e grande elenco estreiam “Alta Sociedade Baixa” no Instagram

Em meio à pandemia, um grupo de artistas e criativos brasileiros resolve criar, de maneira independente e sem investimento, uma “novela” inédita que será assistida através dos perfis de Instagram de seus participantes, durante dois meses.

Samantha Schmütz, Tom Cavalcante, Adriane Galisteu, Karol Conká, Theodoro Cochrane, Glamour Garcia, Gustavo Mendes, Gorete Milagres, Leonardo Miggiorin, Reynaldo Machado e Pablo Morais formam o elenco desta trama ácida e divertida, que tem como evento central uma “Corona Party”, um “baile de máscaras” para poucos e bons, organizado pela socialite carioca Lídia em seu apartamento de luxo. O primeiro episódio já está no ar.

Leia Também: Websérie criada por Emilio Boechat e Marilia Toledo “Home Office” estreia dia 01 de maio

A série é dirigida por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, que comandaram as gravações que atores e diretores filmaram em suas casas em Miami, Los Angeles, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Totalmente filmada indoors, sem contato presencial entre os autores, atores e diretores, através de recursos de edição e web filming como linguagem principal, a série apresenta uma dramaturgia moderna e criativa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6507 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: