Isadora lança primeira parte do álbum “Mulher 21”

A missão de homenagear e empoderar mulheres continua sendo cumprida com maestria pela cantora Isadora — revelação do R&B no Brasil —, que agora lança a primeira parte do seu novo álbum, “Mulher 21”, homônimo ao single de estreia, lançado no Dia Internacional da Mulher. O lado A do projeto chega às plataformas de música nesta sexta, dia 23.

São cinco faixas na voz da cantora, que mergulham profundamente no universo feminino. Entre elas estão duas autorais, a já lançada “Mulher 21” e a inédita “Zero a Zero”; e três releituras de grandes sucessos da música popular brasileira: “Perigosa”, do grupo As Frenéticas; “Chega”, da cantora Mart’nália, e “Não Enche”, de Caetano Veloso, — esta última que recebeu a aprovação do próprio compositor para alterar o gênero da letra, do masculino para o feminino.

Leia Também: Pose de diva e atitude de roqueira, confira “On Fire” de Sofi Bonde

Para acompanhar cada uma das faixas, a cantora preparou uma série de vídeos no formato inovador dos “visualizers”, em que os registros visuais são mais minimalistas e não seguem, necessariamente, um arco narrativo, mas trazem uma nova percepção da música, aliada à sonoridade. Eles serão divulgados semanalmente e o primeiro, da canção autoral “Zero a Zero” — com composição assinada pela própria artista, junto de Bárbara Dias.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7409 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: